terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

3º Selo

E aqui está o meu terceiro selinho :D


Foi deixado por 2 meninas muito queridas... daqui e daqui :)

As regras são:
1. Colocar quem criou o selinho;
2. Colocar quem enviou o selo;
3. Colocar as 10 coisas que marcaram 2011;
4. Passar para 10 blogs.


Bem quem criou não sei mas quem enviou já está lá em cima:)
  1. O nascimento da minha menina.
  2. Ver a alegria da minha menina mais velha quando conheceu a mana.
  3. Ver o evoluir do primeiro ano de vida da piolhinha.
  4. Sentir novamente o cheirinho de bebe, (já me tinha esquecido como é bom)
  5. Ter criado este cantinho onde partilho as minhas coisas.
  6. Ter passado o natal com o meu pai, coisa que já não acontecia há muito tempo.
  7. O baptizado da minha menina.
  8. Reunir toda a família, o que já não acontecia há mais de dois anos.
  9. O meu dia de anos.
  10. O entusiasmo da minha filhota ao ir para a escola novamente:)
Passo o selinho a quem o quiser levar pois já está muito espalhado por essa blogosfera fora:)

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário