domingo, 29 de janeiro de 2012

Blogger award

Uma menina muito simpática passou-me este desafio e cá estou para o aceitar:)



Regras:
1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós



1. Nome da música favorita? Não tenho propriamente uma música preferida mas gosto muito da "amar não é pecado" do Luan Santana.


2. Nome da minha sobremesa favorita? Tarte de natas, cheesecake e muitas, muitas mais.

3. O que me tira do sério? Hipocrisia.

4. Quando estou chateada? Não dá para disfarçar, não consigo ter duas caras:S

5. Qual o meu animal de estimação favorito? Gosto muito de gatos, são tão fofiiiiiinhos...

6. Preto ou branco? Preto

7. Maior medo? Morte

8. Atitude quotidiana? Tratar das minhas filhas, de mim e do marido;)

9. O que é perfeito? Eu, o maridinho e as piolhas no sofá a ver televisão todos juntinhos.

10. Culpa? Nenhuma.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1. Adoro Adoro a minha família
2. Às vezes tenho muito mau feitio.
3. Adoro estar em casa em dias de chuva a ouvir a chuva a cair com a lareira acesa.
4. Gosto muito de cozinhar
5. Adoro música
6. Não gosto de pessoas que me dão palmadinhas nas costas, tirando a minha piolhinha que agora aprendeu a fazer isso e sabe tão beeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
7. Adoro o mar

A quem ofereço este miminho?
Como já vi que anda por toda a blogosfera, eu ofereço a quem me segue e o quiser levar:)

Sem comentários:

Enviar um comentário