quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Crise


Estou tão farta de ouvir falar em crise.
Ele é crise para cá, ele é crise para lá, corta daqui, aperta dali, uuuffffffaaaa!!!!
Já não posso ouvir falar nisto.

Eu cá não consigo cortar mais, não vou comer fora, os passeios são só aqui nas redondezas, quando são, passam-se tempos e tempos que não compro nada para mim e às vezes bem precisava, o único sitio onde poderei poupar é passar fome, mas isso acho que não é boa ideia...

O que acho engraçado é cortarem subsídios aos trabalhadores comuns e continuarem a pagar prémios de produtividade a gestores e administradores de empresas públicas ou publico- privadas com milhões de prejuízo, e este é só um exemplo do quão caricato o nosso país é!!!


Mas enfim, é o que temos e queremos ter...

Desculpem o desabafo, mas tou farta disto tudo :(

1 comentário:

  1. Estou como tu... Farta de ligar a tv e só ouvir falar do mesmo... O jornal já mete raiva ver, opto mesmo por mudar de canal ou apagar mesmo a tv...

    Eu acho que já toda a gente tem noção da realidade que se está a passar.... podia parar um pouco de nos encher a cabeça com este assunto.

    Beijocas

    ResponderEliminar