quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bolo de chocolate- MFP

No fim de semana decidi fazer um bolinho na MFP, estava muito bom, fofinho e a cima de tudo não deu trabalho nenhum, nem tive de untar formas, que é o que eu menos gosto quando faço bolinhos (detesto ter a manteiga na mãos:S)então experimentei este de chocolate que já não sei onde tirei a receita.


A foto não está muito boa, desculpem:(


Como não me lembro de onde tirei a receita, porque vou pesquisando e quando vejo uma que gosto tiro daí não me lembrar...
Ela aqui fica:


Ciclo Bolo/Rápido


3 ovos
1 copo (medidor da maquina de pão) de óleo
1 copo (medidor da maquina de pão) de água fervente
2 copos (medidor da maquina de pão) de açúcar
1 copo (medidor da maquina de pão) de chocolate em pó
2 copos (medidor da maquina de pão) de farinha de trigo sem fermento
1 colher (sopa) cheia de fermento químico em pó


Coloque os ingredientes na ordem acima, programe o ciclo e só tome cuidado na hora de desenformar, deve arrefecer um pouco.


Eu roubei um bocadinho no açucar e ficou óptimo na mesma:)

6 comentários:

  1. Vou adorar fazer este bolo cá em casa, é perfeito, os putos vão adorar e não dá trabalho nenhum, thanks.
    Joquinhas

    ResponderEliminar
  2. Hummm o bolinho tem mesmo bom aspecto ..eu nunca fiz bolos(que resultassem na maquina do pão) já tentei mas não saiu lá muito bem lol
    olha estive aqui a navegar no teu blog e vi uma coisa muito interessante,que é o carro telecomandado a gasolina :) o meu filhote tinha pedido um pelos anos mas novos são muito caros ,qual é o preço deste ?? beijokinhas

    ResponderEliminar
  3. Sempre tudo com óptimo aspecto =)

    Beijos

    Eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  4. O preço é 150€, novo custou 300€, foi um brinquedo que o Alex comprou à uns tempos mas agora já passou o interesse, HOMENS...lol

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda nao experimentei fazer bolos na MFP, mas este deu-me vontade de experimentar.
    http://asdicaseaeconomia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Hummm que bom aspecto. Acho que vou experimentar, tenho uma filha que só prova os bolos "castanhos", é mesmo a cara dela.
    IsaS
    http://osmeusdesatinos.blogspot.com/

    ResponderEliminar